sábado, 6 de agosto de 2011

Campanha de Lançamento_La Pasta Pizzeria


Categoria: Campanha de Lançamento/Inauguração
Agência: Vitrine Propaganda e Marketing
Planejamento: Camila Francescato | Relações Públicas e Estrategista de Marketing
Criação: Taís Carpeggiani Gelain
Cliente: La Pasta Pizzeria
Tema: Hoje é Dia de Pizza
Período: 08 de julho a 06 de agosto de 2011

A Vitrine Propaganda e Marketing desenvolveu uma ação de lançamento para a tele-entrega La Pasta Pizzeria que sacudiu Flores da Cunha-RS. No dia 10 de julho é comemorado o Dia Mundial da Pizza e, a Vitrine uniu o novo cliente e uma grande oportunidade; uma ação Teaser que gerou grande curiosidade e expectativa nas pessoas, com anúncio em jornal local e envio de mala direta diferenciada e direcionada. A comunicação anunciava que HOJE É DIA DE PIZZA e solicitava o cadastro em e-mail de mesmo nome. Em 20 dias quase 100 cadastros foram feitos e, a cada cadastro um retorno era dado através de um e-mail marketing, assim como a cada semana era revelada alguma pista sobre o cliente: o mascote, o Clube da Pizza. No dia 05 de agosto, data da inauguração, todos os cadastrados receberam um e-mail marketing especial, com um recado do Chef Tony, desconto de lançamento e promoção do Clube da Pizza, um anúncio no Jornal O Florense revelou a La Pasta Pizzeria e 18 estabelecimentos da cidade receberam a visita de um Entregador de Pizza Surpresa. No mesmo dia o twitter da La Pasta ( @LaPastaPizzeria ) foi lançado e já adquiriu seguidores e retorno das ações realizadas. As ações renderam a La Pasta um primeiro dia de serviços excepcional para uma inauguração e a garantia de fidelidade de muitos consumidores. Enfim...um sucesso da Vitrine (@VitrineRS) e da La Pasta Pizzeria!!

Nenhum comentário: