quarta-feira, 13 de julho de 2011

Varal do Rock MINHA CULTURA_Promoção


Agência: Vitrine Propaganda e Marketing
Planejamento: Camila Francescato | Relações Públicas e Estrategista de Marketing
Categoria: Ação Promocional - Concurso Cultural
Cliente:Minha Cultura
Tema: Dia Mundial do Rock

Com o objetivo de oferecer ao cliente LOJA MINHA CULTURA | @minha_cultura | uma oportunidade na comemoração do Dia Mundial do Rock, a Vitrine Propaganda e Marketing desenvolveu a ação promocional VARAL DO ROCK MINHA CULTURA. Trata-se de um Concurso Cultural interativo que, além de gerar fluxo na loja e relacionamento com os clientes e prospects, envolve participação do público para a votação na própria loja. A ação vai ser divulgada através de e-mail marketing para o mailing da loja e redes sociais.
Entrando no clima da data, a Vitrine ainda fez uma homenagem ao Dia Mundial do Rock e ao tema da promoção VARAL DO ROCK MINHA CULTURA, fazendo uma foto rock n'roll. (Loja Minha Cultura_Rua John Kennedy, 2150-Sl 06_Flores da Cunha/RS)

Nenhum comentário: