quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Dia do Rock 2015_Loja Minha Cultura

Planejamento e Produção: Camila Francescato (@camifrancescato)
Agência: VitrinePromo Marketing Promocional e Eventos (www.vitrinepromo.com.br)
Cliente:  Loja Minha Cultura
Ação: Dia do Rock 2015
Data: Julho 2015
Local: Flores da Cunha/RS
Para a Loja Minha Cultura comemorar o Dia do Rock (13 de Julho), a VitrinePromo desenvolveu uma ação interativa, que envolve a participação do público, motivo para ir até a loja e premiação. As pessoas que postaram fotos, fazendo o símbolo mais utilizado no Rock and Roll (Riff) e marcaram a loja Minha Cultura com o HashTag #LojaMinhaCultura, em perfil público, tiveram suas fotos expostas no VARAL DO ROCK, que foi instalado na loja até 31 de julho. Até essa data, as pessoas puderam postar fotos nas redes sociais e ir na loja votar.  O vencedor do concurso, que teve mais curtidas na foto, ganhou R$ 350,00 em compras na Minha Cultura.

 
 

 

Nenhum comentário: