Este Blog tem como objetivo, expor meu portfólio de trabalhos realizados na minha área de formação - Relações Públicas/Marketing.
sexta-feira, 3 de outubro de 2008
Festa 51 - Campanha 2008
Cliente: CMB-NE
Campanha: FESTA 51
Produto: CACHAÇA 51
Praça: PIEDADE – JABOATÃO DOS GUARARAPES/PE
Período: 31 DE AGOSTO DE 2008 (Planejamento 2008)
Função: Produtora Operacional / Coordenadora Geral da ação 51
• Como parte das ações da campanha da Cachaça 51, no dia 31 de agosto de 2008 foi realizada mais uma Festa 51. A Festa 51 tem como objetivo criar relacionamento e gerar contato com a marca. São distribuídos brindes através de 4 casais de promotores 51.
• A estrutura conta com um trio elétrico e um carro de apoio, que foram sinalizados com a marca do evento, da Cachaça 51 e da Rádio Recife.
• O carro de Apoio serviu como Espaço 51, onde os convidados especiais, puderam aproveitar a festa. Os convidados para o Espaço 51 foram escolhidos pela área comercial da empresa, que receberam uma camisa e um convite que davam acesso ao Espaço 51, onde puderam apreciar os shows e ainda degustar os produtos da linha Müller.
• A Festa 51 aconteceu na Avenida Beira-Mar de Piedade em Jaboatão dos Guararapes, próximo à Igreja Nossa Srª. da Piedade.
• A Festa 51 é uma parceria com a Rádio Recife FM 93.5. No total serão 8 festas realizadas em 2008, em 4 bares distintos de Recife e Região Metropolitana.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário